Circuito Caraguá de Corrida de Rua atrai mais de 800 atletas à Praia do Camaroeiro neste sábado

Cerca de 850 corredores participaram do Circuito Caraguá de Corrida de Rua em comemoração ao aniversário de Caraguatatuba neste sábado (21). O aniversário da cidade foi festejado no dia 20 de abril. A primeira largada da corrida foi às 8h e a largada kids, às 9h30. Todos os inscritos foram isentos do pagamento em dinheiro e receberam suas inscrições em troca de um kg de alimento. Ao todo, foram arrecadados mais de 500 kg de produtos alimentícios que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

A prova foi realizada no primeiro bolsão de estacionamento da Praia do Camaroeiro. “Quero agradecer ao empenho de todos os servidores públicos da Secretaria de Esportes que lutaram pela realização deste circuito de rua, que vem para incentivar e valorizar à corrida de rua em Caraguatatuba. Teremos outros três ainda este ano, com expectativa de muito sucesso”, ressaltou o prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, que estava acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samara Frateschi Aguilar.

Além de corredores de Caraguatatuba, a prova contou com competidores de São Paulo, São José dos Campos, Ubatuba, Ilhabela, entre outros municípios. O primeiro lugar no circuito de 5 km foi para Renato da equipe João do Pulo de São José dos Campos.

Circuito

O circuito foi disputado nas categorias de 200 metros a 10 km, entre atletas de oito a 60 anos em diante, no masculino e feminino. A prova consistirá em quatro etapas. Serão estabelecidos prazos de uma semana para contestação de resultados de cada uma delas e uma semana para a contestação da publicação do ranking parcial.

Etapas

1ª etapa: 21/4/2018

2ª etapa: 19/8/2018

3ª etapa: 23/9/2018

4ª etapa: 25/11/2018

Fonte/foto: PMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: