Circuito Medina/ASM seleciona os primeiros atletas para o Instituto

Os participantes da primeira turma do Instituto Gabriel Medina serão conhecidos na 3ª e decisiva etapa do Circuito Medina/ASM, nos dias 19 e 20 de novembro, na Praia de Maresias. Os quatro melhores de cada categoria, que morem na praia sede da instituição, serão convidados a integrar a equipe. Em ação, surfistas na sub16, sub14, sub12 e sub10 no masculino, sub16 e sub12 na feminina.

O patrocínio é do próprio Medina, em parceria com a Rip Curl, Oi, Guaraná Antarctica, B.Blend e Vult Cosmética. Além do convite para participar do novo projeto, o Circuito Medina/ASM 2016 terá como premiação passagens aéreas para a Califórnia aos campeões da sub16 (masculina e feminina), sub14 e sub12 (ambas na masculina). Já o ranking local (Maresias), garantirá pranchas aos campeões. “Tivemos grande participação nas duas primeiras etapas, até mesmo de atletas de outros países, pelo que o Gabriel representa. A expectativa é grande para essa final”, diz Alex Leco, presidente da Associação de Surf de Maresias.

O Circuito Medina/ASM 2016 tem os patrocínios da Oi, Guaraná Antarctica, B.Blend, Vult Cosmética e Rip Curl, com apoios de Wizard Idiomas, Restaurante Terral, Pousada Tambayba, DB Cópias, Cabianca Surfboards, Federação Paulista de Surf, Associação de Surf de São Sebastião e Somar. Realização da Associação de Surf de Maresias (ASM) e Prefeitura Municipal de São Sebastião, através do Departamento de Esportes Náuticos da Secretaria de Esportes. Mais informações: www.facebook.com/asmmaresias/.

Fonte e foto: Assessoria Instituto Medina

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: