Classificação e homologação do concurso público da Prefeitura de Caraguá serão publicadas no dia 18

A classificação final dos cargos do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba que não exigem provas práticas e a homologação do certame para essas funções serão publicadas no dia 18 de janeiro (sexta-feira).  Os candidatos às funções de nível superior, técnico, médio e fundamental poderão conferir os resultados das avaliações no site www.zambini.org.br ou no link do Diário Oficial Eletrônico (Parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada ao Cidadão), https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/.

Somente serão habilitados os candidatos que tiverem 50% ou mais de pontos, de acordo com cada avaliação. Serão convocados para as provas práticas e terão os títulos computados, somente os candidatos habilitados nas provas objetivas. A listagem com os convocados para os exames práticos dos cargos de agente de zoonoses, agente de apoio escolar, artífice I, motorista II, operador de máquinas pesadas II e auxiliar de serviços gerais também sai na próxima sexta-feira (18/1).

No dia 27 de janeiro, data da prova prática, os candidatos habilitados devem apresentar documento de identidade original, atestado médico, emitido com no máximo 15 dias de antecedência da data do teste, certificando que o concorrente à função está apto para esforço físico; além de vestir calça comprida, camisa e sapato fechado, conforme o previsto no edital de abertura (Subseção II – págs. 26 a 31).

Quem for fazer exame para o cargo de motorista II tem que apresentar a CNH da categoria “D”. Já para o teste de operador de máquinas pesadas II deve levar a CNH da categoria “C”. A publicação da classificação preliminar com as notas das provas práticas será no dia 8 de fevereiro.

O concurso

O Instituto Zambini aplicou as provas do concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba para as funções de nível superior e técnico no dia 25 de novembro, e para os cargos de nível médio e fundamental no dia 2 de dezembro.  As inscrições para as 166 vagas de 57 cargos foram realizadas entre os dias 14 de setembro e 18 de outubro na internet.  Os salários variam de R$ 998 a R$ 3.673,51.

As funções que exigiram nível superior foram arquiteto (1), assistente social (2), enfermeiro (1), farmacêutico bioquímico (1), fonoaudiólogo (2), nutricionista (1), psicólogo (1), terapeuta ocupacional (2) e veterinário, além de professores de Educação Física/PEB II (1), adjunto I (5), Educação Infantil/PEB I (5), Ensino Fundamental/ PEB I (5), Arte/PEB II (1), Ciências/PEB II (1), Educação Física/PEB II (1), Geografia/PEB II (5), História/PEB II (1), Inglês/PEB II (5), Língua Portuguesa/PEB II (1), Matemática/PEB II (1),

A área médica ofereceu vagas para os seguintes profissionais: alergologista (1), angiologista (1), cardiologista (1), cirurgião geral (1), clínico geral (2), dermatologista (1), endocrinologista (1), gastroenterologista (1), geriatra (2), infectologista (1), neurologista (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (3), pneumologista (1), psiquiatra (3), radiologista, reumatologista (1), ultrassonografista (2), urologista (1), ginecologista (2), oftalmologista (1) e ortopedista (1).

Os candidatos com ensino técnico concorreram às vagas de técnicos de enfermagem (1), laboratório (1), segurança do trabalho (1), informática (1) e topógrafo.

Quem possui ensino médio completo pôde disputar os cargos de agente administrativo (11) e agente de apoio escolar (40).

As oportunidades no nível fundamental completo foram para os cargos de agente de zoonoses (1), inspetor de alunos (10), motorista II (7), operador de máquinas pesadas II (2) e vigia (5), além do cargo de auxiliar de serviços gerais (5) e artífice I (6), para quem possui a 4ª série do ensino fundamental.

Os aprovados do Concurso Público 01/2018 serão convocados conforme necessidade a Administração Pública. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5594-8441 ou pelo e-mail atendimento@zambini.org.br.

Fonte/foto: PMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: