Clientes têm até dia 9 de setembro para saborear pratos da 13ª edição do Caraguá a Gosto

O 13º Festival Gastronômico Caraguá a Gosto movimenta a culinária da cidade até o dia 9 de setembro. A princípio o festival encerraria dia 2 de setembro, mas foi prorrogado em função do feriado prolongado de 7 de Setembro.  Moradores e turistas podem experimentar pratos de 44 estabelecimentos, entre bares, restaurantes, pizzarias, quiosques, lanchonetes, sorveterias e docerias que participam do concurso.

Este ano, o festival traz novas categorias: Lanches Artesanais (sanduíches ou outros tipos de lanches artesanais), Sobremesas (doces, tortas e sorvetes) e Culinária Internacional (pratos internacionais); além de seguir com as tradicionais Carnes & Aves, Frutos do Mar, Comida de Boteco (petiscos e porções), Sabores de Praia (petiscos ou porções de frutos do mar) e Pizzas. Os preços dos pratos variam de R$ 6,20 a R$ 135, com rendimentos de uma a oito pessoas.

Os consumidores elegem os melhores estabelecimentos em criatividade, apresentação, sabor do prato, serviço da casa e atendimento do garçom. Haverá cédulas de votação para os clientes, que atribuirão notas de 5 a 10 para cada quesito avaliado.

Após depositar a cédula na urna, os consumidores concorrerão aos sorteios de Smart TV’s HD em cada categoria. Os garçons melhores avaliados pelos fregueses também serão premiados.  Em 2017, o festival contou com 30 restaurantes e a participação de mais de oito mil consumidores de 147 cidades, o que provocou um aumento de quase 50% no faturamento dos estabelecimentos.

A versão digital do livreto da 13ª Edição do Caraguá a Gosto pode ser conferida no link https://issuu.com/prefeituradecaraguatatuba/docs/guia_gastron_mico_caragu__a_gosto_2.

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Foto: Cláudio Gomes/PMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: