Coleta Seletiva em Caraguatatuba terá esquema especial de fim de ano

Caraguatatuba terá um esquema especial para atendimento da coleta seletiva durante este fim de ano. Ao todo, mais de 30 pessoas, entre cooperados e funcionários da Electra Pavimentação e Construção Civil Ltda, empresa responsável pela coleta, estão envolvidos no atendimento.

Apenas nos dias 25 de janeiro e 1º de janeiro (feriados nacionais) que não haverá o serviço de coleta. Nos outros dias, o cronograma segue normalmente e um caminhão extra será colocado à disposição da população das 17h às 23h. Haverá equipes no Norte, Centro/Sul e uma equipe noturna.

Além da população em geral, as empresas da cidade e que são grandes geradoras de resíduos também contarão com o serviço. Nestes locais (supermercados, laticínios, açougues, lojas de material de construção, papelarias, entre outros), o recolhimento será feito das 18h às 23h.

Atendimentos

Nos bairros Massaguaçu, Getuba, Fazendinha e Jardim Capricórnio, a coleta é realizada sempre na segunda-feira, assim como a região do Pirassununga e Porto Novo. Palmeiras, Britânia, Pontal Santa Marina, Morro do Algodão, Mococa, Tabatinga, Verde Mar, Jardim Olaria e Casa Branca recebem o serviço toda terça-feira.

Já os bairros Travessão, Pegorelli, Jardim Aruan, Indaiá, Poiares, Jardim Gaivotas, Tinga, Jardim Jaqueira e Jardim Maristela contam com o serviço na quarta-feira, assim como a Morro do Algodão (segundo dia da semana) e Barranco Alto.

Na quinta, a coleta vai ao Ipiranga, Prainha, Martim de Sá, Cantagalo, Cidade Jardim, Sumaré, Vapapesca, Perequê Mirim e retorna no Travessão e Pegorelli. E na sexta-feira, Centro, Jardim Primavera, Benfica, Jardim Califórnia, Rio do Ouro, Jaraguazinho, Vila Ponte Seca e Estrela D’Alva recebem a coleta.

Fonte: PMC (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: