Competição de judô reúne 500 atletas em São Sebastião neste domingo (22)

Cerca de 500 atletas estiveram no Ginásio José de Souza, o Gringão, no Topovaradouro – região central de São Sebastião, na manhã deste domingo (22), para participar da Taça Cidade de São Sebastião de Judô. O evento proporcionou a primeira competição para muitas crianças e jovens que integram a Escola de Esportes da Prefeitura, projetos sociais da cidade e serviu para colocar em evidência novos talentos.

Os jovens que lutaram são alunos dos professores Uatila, Rogéria e Pepe e alunos de escolas particulares do município. Atletas do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e cidades do Litoral Norte também participaram da disputa.

Aproximadamente 50 crianças da Emei Pônei Azul lutaram e conquistaram boas colocações. Após o festival com as crianças de até 15 anos, os judocas das categorias Júnior, Sênior e Master participaram do Campeonato Regional Aberto de Faixas.

De acordo com o sensei Calasans Camargo, a Taça faz parte do calendário oficial da federação. “Um evento que é tradicional no município e sempre reúne bom número de atletas e pais”, disse.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião (Foto: Rebeca Ingrid)

 

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: