Comunidade Lobo Guará, em São Sebastião, está sem água potável após chuva de domingo

A comunidade Lobo Guará, localizada no bairro de Cambury, na Costa Sul de São Sebastião, está sem água potável desde as chuvas que atingiram a cidade no último domingo (12).  No local moram cerca de 300 pessoas.

A Defesa Civil e o Fundo Social, em parceria com a Sabesp, estão criando uma força-tarefa para fornecer água para a comunidade. De acordo com a Defesa Civil, o transporte no local no momento só é possível por botes, por isso não é possível chegar com caminhão pipa.

O Fundo Social de São Sebastião já iniciou uma campanha para arrecadação de materiais de limpeza, produtos de higiene pessoal e alimentos não perecíveis para ajudar as pessoas que perderam seus bens durante a chuva.

Os donativos podem ser retirados pelas famílias no Núcleo de Assistência Social de Maresias (NAS) e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Boiçucanga.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: