“Conexão São Sebastião” exibe nesta quarta o filme “Hope”

O projeto “Conexão São Sebastião” segue nesta semana e nesta quarta-feira (18), dentro do tema do mês de maio, ‘Frinteira’, exibe o filme “Hope”. A sessão será às 19h30, no Cras, Rua Sargento Filisbino Teodoro da Silva, nº 200, Boiçucanga, na Costa Sul.

“Hope”, do diretor Boris Lojkine, foi vencedor de Cannes em 2014 e conta a história de Léonard e Hope que desejam abandonar a África e alcançar a Europa. Defendendo-se dos perigos da área hostil, eles firmam uma parceria que logo evolui para romance.

Programação de maio

O programa de maio é composto por cinco filmes, tendo já sido exibido na semana passada o filme “Do Outro Lado”, de Fatih Akin, e na anterior o documentário “Cinco Câmeras Quebradas”, dos diretores Emad Bornat e Guy Davidi. Para fechar a programação de maio, a última sessão, na semana que vem, exibirá dois curtas: “Atlânticos” e “Barcelona ou a Morte”. Ambos sobre a travessia de balsas ilegais entre a África e Europa.

Apoio

Realizado pela parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), Fundação Deodato Santana (Fundass) e a Associação Vento Forte, o projeto oferece sessões de cinema gratuitas à população da cidade.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

 

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: