Conselho da Condição Feminina de Caraguá abre inscrições para novos membros

O Conselho Municipal da Condição Feminina está com inscrições abertas para o preenchimento de 10 vagas de conselheiras da Sociedade Civil, sendo cinco titulares e cinco suplentes. As interessadas devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, das 8h às 17h, até o próximo dia 17.

Podem se candidatar para o biênio 2017-2019, mulheres residentes em Caraguatatuba, com mais de 21 anos de idade. No ato da inscrição tem que levar cópia do documento de identidade (RG e/ou Carteira de Classe), cópia do CPF e cópia do comprovante de residência.

O mandato das conselheiras será de dois anos, podendo concorrer à reeleição por mais dois anos. Após a fase inicial de inscrição, as candidatas serão escolhidas por meio de eleição, que será realizada no dia 3 de fevereiro, das 13h às 17h, na sede do Conselho da Condição Feminina.

As funções de conselheiras, assim como a de Presidente e mesa diretora, não são remuneradas, mas, consideradas como serviços relevantes à comunidade. Mais informações pelo telefone 3886-2030, setor dos Conselhos Municipais.

Serviço

Inscrições para Conselheira da Condição Feminina

Local: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Avenida Vereador Antonio Cruz Arouca, 121- Indaiá)

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: