Coronavírus: Câmara de Caraguá restringe acesso por 30 dias

A Câmara Municipal de Caraguatatuba restringirá a partir desta terça-feira, (17/03), o acesso as dependências da sede do Poder Legislativo Municipal pelo período de 30 dias.

A entrada será limitada a vereadores, funcionários e fornecedores. As sessões ordinárias não serão interrompidas, porém serão realizadas sem a presença do público.

Outras atividades legislativas, como a sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que estava marcada para o próximo dia 25, está suspensa.

Todas as medidas foram tomadas em respeito a recomendação da Organização Mundial de Saúde, que declarou emergência de saúde global por surto do Coronavírus (COVID-19).

Respeitando também toda a população, as sessões ordinárias terão transmissão ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo youtube, facebook e aplicativo oficial da Câmara e pela rádio Caraguá FM 89,5. Além disso, os vídeos das sessões estarão disponíveis na íntegra no site, no dia seguinte.

Fonte e foto: Câmara de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: