Criança envolvida no acidente na Rio-Santos é transferida da Santa Casa de Ubatuba

A criança de 2 anos que estava em um dos carros envolvidos no acidente que ocorreu na altura da praia do Ubatumirim, na Rio-Santos, no último domingo, foi transferida da Santa Casa de Ubatuba para o hospital de Bragança Paulista.

Segundo a comunicação da Instituição de Saúde de Ubatuba, a criança, filha da mulher de 25 anos que faleceu no local do acidente, não corre risco de morte, mas continuará tendo uma fratura tratada no hospital de Bragança – cidade da família. O pai da menor, que também estava no carro no momento da colisão, segue na Santa Casa de Ubatuba – na Enfermaria de Cuidados Especiais, e não corre perigo.

O casal que estava no outro veículo que participou do acidente, uma mulher de 21 anos e um homem de 45 anos, também recebeu tratamento na Instituição de Saúde de Ubatuba. A mulher já recebeu alta e o homem continua internado em situação estável.

Entenda o acidente

Por volta das 17h, do último domingo, um acidente na praia do Ubatumirim, na rodovia Rio-Santos, acabou com a morte de uma mulher de 25 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que a vítima estava, acompanhada do seu marido e de sua filha, saia da praia do Ubatumirim, entrando na pista, quando colidiu com outro automóvel que vinha sentido Rio de Janeiro/ Ubatuba. A mulher faleceu no local.

No outro carro envolvido no acidente estava um homem e uma mulher (de Ubatuba).

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: