Defesa Civil de Caraguá permanece em estado de atenção e monitora áreas de risco

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que a Defesa Civil permanece em estado de atenção, devido às chuvas de segunda-feira. O acumulado das últimas 72h foi de 57 mm. A previsão para os próximos dois dias é de pancadas de chuva no fim da tarde.

A Defesa Civil de Caraguatatuba está acompanhando os índices pluviométricos e está realizando vistorias por todo o município, verificando a necessidade de fazer remoções de famílias que estejam em áreas de risco.

É recomendado para pessoas que moram perto de rios ou próximo a morros, que se for detectado algum tipo de irregularidade, entre imediatamente em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199 e deixe o imóvel. Se for necessário, as famílias serão encaminhadas para a casa de parentes ou para algum abrigo público.

A altura da maré também contribui para que ocorram alagamentos, principalmente em área próximas a orla das praias. Hoje a altura registrada é de 1,5 m.

Fonte e foto: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: