Chuva deixa Ilhabela em “estado de alerta”

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Defesa Civil, secretarias municipais, e equipe de plantão, está atendendo e acompanhando, desde o início da chuva, na noite de ontem (10), as ocorrências registradas na cidade. Agora à tarde, a Defesa Civil divulgou os números e ainda hoje (11), definirá alguns pedidos de vistorias que serão encaminhados ao IG (Instituto Geológico). Como o volume de chuva passou dos 100 mm (choveu 134m) até o meio dia desta segunda-feira, o prefeito Márcio Tenório confirmou o “Estado de Alerta” na cidade.

De acordo com números entregues pela Defesa Civil ao Gabinete do prefeito, foram registradas dez quedas de árvores (já retiradas pela equipe) e rolamento de duas pedras.  O IG, ligado à Secretaria Estadual do Meio Ambiente, será acionado para vistoriar alguns locais afetados pela chuva, mediante apontamento da Defesa Civil e equipe de técnicos da Prefeitura.

O prefeito Márcio Tenório agradeceu e parabenizou a equipe envolvida nos trabalhos. “Desde o início da chuva acompanho o trabalho incansável de toda a equipe da Defesa Civil e das secretarias municipais, que sempre estão de plantão para atender e solucionar com rapidez todas as ocorrências. Agradeço o empenho e parabenizo pelo respeito e carinho demonstrado à nossa gente”.  

Serviço: A Defesa Civil mantém o telefone 199 à disposição para atendimento de ocorrências e vistorias.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: