Depois de fortes ventos Defesa Civil de São Sebastião faz atendimento em áreas de risco

Durante a madrugada ventos atingiram 68km/h. Previsão para os próximos dias é de mais chuva 

A forte chuva e os ventos de mais de 60 quilômetros por hora que atingiu a região na madrugada desta segunda-feira (23) fez com que a Defesa Civil de São Sebastião redobrasse a atenção e o monitoramento nas áreas consideradas de risco e nos locais de alagamento – principalmente nos bairros da Costa Sul da cidade.

A principal ocorrência, até as primeiras horas da manhã, foi a queda de uma árvore em um barraco localizado na segunda travessa da Rua Porto Seguro, em Maresias.

Além disso, foram registrados pontos de alagamento na rua Olimpio Romão Faustino, também em maresias e na Lobo Guará, em Camburi.

De acordo com o chefe da Defesa Civil Carlos Eduardo dos Santos, o Carlão, as duas pessoas que moravam no barraco atingido pela árvore não se feriram e foram removidos para a casa de parentes. “Felizmente na hora da queda ninguém se machucou e, por enquanto, o local permanecerá interditado até que outras providências possam ser tomadas”, explicou.

Ainda de acordo com Carlão, a previsão para os próximos dias é de mais chuva e ventos forte. “Continuamos monitorando as áreas e a previsão da meteorologia que prevê mais chuva para os próximos dias, inclusive para o feriado prolongado de Corpus Christi”, completou.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: