Dersa atende pedidos de Ilhabela e instala bancos e tablados em embarcação

Após receber duras críticas do prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, da Associação Comercial, de estudantes universitários, vereadores e moradores, a Dersa, empresa que realiza a travessia entre São Sebastião e o arquipélago, está realizando os reparos emergenciais nas embarcações visando dar mais condição ao transporte de pedestres.

Na tarde desta sexta-feira (5), a empresa informou à administração pública que a embarcação FB 10 já está adaptada com bancos e tablado, solicitação antiga dos pedestres que realizam o trajeto diariamente e, muitas vezes, acabavam realizando a travessia em pé e molhando os pés devido à falta de assentos e ao excesso de água na embarcação.

Segundo o prefeito, esta é apenas uma pequena conquista, já que os problemas da travessia vão muito além, mas já importante, tendo em vista que a empresa começou a atender as reivindicações solicitadas nas constantes reuniões agendadas a pedido do executivo. “Não é um trabalho fácil, mas vamos continuar cobrando a empresa na prestação de um serviço que atenda nossos moradores, trabalhadores e turistas que utilizam os serviços de balsa. Esta é uma pequena conquista e vamos continuar cobrando qualidade em nossa travessia. Esperamos que este serviço seja realizado em todas as embarcações”, disse Tenório.

 Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: