Detonautas é a principal atração do final de semana no Caraguatatuba Summer Festival

A programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020 continua a todo vapor com apresentações de artistas locais e cantores de renome nacional.

Nesta sexta-feira (07/02), a banda Detonautas, principal atração deste final de semana em Caraguatatuba, se apresentará na Praça da Cultura, no Centro às 21h. A abertura fica por conta da Banda Tamoios.

A banda Detonautas Roque Clube foi fundada em 1997 na cidade do Rio de Janeiro. Liderada pelo vocalista Tico Santa Cruz, o grupo tem seu gênero principal o Rock, mas em seus shows toca músicas de rock alternativo, hardcore melódico e outros.

No show deste final de semana, Detonautas deve apresentar seus maiores sucessos, como Você me Faz Tão Bem, Olhos Certos, O Dia Que Não Terminou, Quando o Sol Se For e muito mais!

Além dessas músicas, Detonautas Roque Clube começa o ano de 2020 com o lançamento da música inédita, O que tiver de ser, com participação do rapper Mozart MZ.

“O que tiver de ser lembra a atmosfera dos anos 90, com uma pegada de amor, numa linguagem urbana e uma levada dançante.”, ressalta Tico Santa Cruz.

A programação do Caraguatatuba Summer Festival continua no sábado (08/02) com o cantor Marcelo Barros, na Praça da Cultura, no Centro. Encerrando o final de semana, no domingo (09/02), a atração fica por conta da Banda Draft, também na região central de Caraguatatuba.

Pôr do Som

Curtir o pôr do sol com música de qualidade. Esse é o projeto Pôr do Som que é realizado no espaço Mirantes da Orla (Camaroeiro), sempre a partir das 18h.

Nesta sexta-feira (07/02) quem se apresenta é a banda Acuxá. Já sábado (08/02) a atração fica por conta do grupo Classe A Jazz Trio. Por fim, no domingo (09/02), o Pôr do Som recebe o cantor Vitor Amaral.

Fonte e foto: Prefeitura de Caraguá/ Divulgação

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: