Em Caraguá, Prefeitura cria força tarefa de conscientização e aborda população sobre uso de máscara contra Covid-19

Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura de Caraguatatuba iniciou ação de conscientização, por meio de abordagem para população que estiver transitando nas ruas, principalmente na região central e alguns bairros com maior aglomeração de pessoas. Segundo o poder executivo, o principal objetivo da ação é conscientizar a população sobre o uso obrigatório de máscara e a higienização das mãos na prevenção da Covid-19.

A orientação será realizada pelos jovens da Guarda Mirim e pelos artistas orientadores da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), formando uma equipe de 130 pessoas, que serão divididas pelas regiões da cidade.

Durante a ação é distribuído folheto que explica sobre a retomada, com as regras, visando à segurança de todos de forma gradual e também máscaras confeccionadas pelo Fundo Social, para aquelas pessoas que estiverem transitando nas ruas sem o equipamento de proteção.

Fonte\foto: PMC

 

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: