Em Ilhabela, estrada do Castelhanos será liberada totalmente para o feriado do Dia do Trabalho

Em reunião realizada na noite da última sexta-feira (20), em Ilhabela, ficou decidido que a estrada de Castelhanos, comunidade tradicional do município, será liberada para a utilização no feriado do Dia do Trabalho (1° de maio), mais precisamente nos dias 28, 29, 30 de abril e 1° de maio. Com isso, os mais de 100 veículos autorizados pela legislação do Parque Estadual, entre eles 65 jipes e 42 carros e motos, poderão trafegar normalmente na via, principalmente entre os quilômetros 9 e 10 – trecho em obra emergencial por conta das fortes chuvas que ocorreram em fevereiro deste ano e causaram desmoronamento na pista.

O departamento de Trânsito da Prefeitura de Ilhabela estará de prontidão no local. Mesmo com a liberação total da via, outras obras serão realizadas em diversos trechos da estrada. Após o feriado, a principal intervenção, entre os km 9 e 10, será retomada. O prazo de término é de 30 dias.

“Com a liberação da estrada no feriado do dia 1° de maio retomamos o cotidiano de uma importante comunidade caiçara, possibilitando a geração de emprego e renda. Mesmo com toda ansiedade para a liberação total, priorizamos a segurança dos nossos moradores com uma obra moderna e de segurança. Continuamos com um trabalho intensivo pela nossa gente”, comentou o prefeito Márcio Tenório.

Segundo a gestora do Parque Estadual, Maria Inês Fazzini, a liberação da estrada era um anseio da comunidade de Castelhanos. “Muitos moradores e trabalhadores precisavam da liberação da estrada. Este fato, entre os dias 28 de abril e 1° de maio, será essencial para as pessoas daquela região”, declarou Maria Inês.

Fonte/foto: PMI 

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: