Em Ilhabela, população terá transporte para participar de audiência pública do orçamento que acontece hoje

A Prefeitura de Ilhabela disponibilizará, nesta quarta-feira (8), transporte de bairros do norte ao sul para possibilitar a participação da população na audiência pública de elaboração do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2020, às 18h, no auditório do Paço Municipal, no Perequê. Ao fim da audiência, os veículos disponibilizados levarão a população de volta aos seus bairros.

Os veículos partirão das escolas no fim do dia. Confira os bairros e horários: Escola Luiza Tangerino, Itapecirica, às 17h30; Escola Salvador Arena, Bairro Velha, às 17h45; Sociedade Amigos do Bairro do Reino, às 17h45; Escola Eva Esperança e Silva, Água Branca, às 17h45; Escola Leonardo Reale, Armação, às 17h30 e Escola Waldemar Belisário, Itaquanduba, às 17h45.

O orçamento público é o planejamento feito pela Administração para atender os planos e programas de trabalho desenvolvidos por meio da planificação de receitas a serem obtidas e pelos dispêndios de gastos a serem efetuados, visando fornecer à população meios de participação e transparência no momento da elaboração e discussão da peça orçamentária, para que esta possa auxiliar na escolha das metas a serem realizadas.

A audiência pública é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Gestão Financeira.

Serviço: O auditório do Paço Municipal fica na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 86, no bairro do Perequê.

 Anote os locais de partida do transporte disponibilizado pela Prefeitura:

Escola Luiza Tangerino, Itapecirica, às 17h30

Escola Salvador Arena, Bairro Velha, às 17h45

Sociedade Amigos do Bairro do Reino, às 17h45

Escola Eva Esperança e Silva, Água Branca, às 17h45

Escola Leonardo Reale, Armação, às 17h30

Escola Waldemar Belisário, Itaquanduba, às 17h45

Fonte: PMI

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: