Em Ilhabela, prefeito pede mais fiscalização por parte da PM

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, esteve reunido na sexta-feira, 13, com o Tenente Diniz, coordenador do comando da Polícia Militar de Ilhabela. Segurança, ações de orientação e fiscalização foram os tópicos tratados durante o encontro que visa a tomada de providências devido aos últimos casos ocorridos na cidade.

Segundo o prefeito, a preocupação de todo gestor público é garantir uma cidade segura. “Vamos colaborar com a Polícia Militar. Os índices mostram que tivemos uma diminuição de 22% nas ocorrências da cidade, mas vamos reforçar os trabalhos de conscientização e fiscalização”, disse.

Na ocasião Tenório pediu o reforço de blitz policial, principalmente em horários pós-eventos, quando as pessoas tendem a utilizar a direção alcoolizadas. Além disso, os policiais também irão abordar adolescentes menores de idade que chegam na cidade portando garrafas de bebidas alcóolicas.

A reunião com o comando da PM inicia uma série de ações que a administração municipal irá promover visando garantir uma cidade mais tranquila. “Vamos conversar com os setores envolvidos e, juntos, iniciaremos uma campanha para que a nossa Ilha esteja mais segura”, finalizou Márcio Tenório.

Fonte: PMI

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: