Em primeiro turno, Câmara de São Sebastião aprova alteração no estatuto dos servidores

A Câmara de São Sebastião aprovou, na última terça-feira (1), o projeto que altera o estatuto dos servidores públicos. O artigo modificado trata da Junta Médica da Prefeitura, a qual compete avaliar laudos e atestados médicos. A lei em vigor determina que a junta seja formada por “três profissionais do quadro permanente”.

O projeto aprovado, com emenda do vereador Ernaninho, especifica as especialidades dos membros – um cardiologista, um ortopedista e um psiquiatra. A nova redação também abre a possibilidade de contratação de profissional, caso não haja interesse de nenhum efetivo em participar da junta.

A alteração foi aprovada por maioria, com o voto contrário do vereador Gleivison Gaspar. O projeto ainda depende de aprovação em segundo turno, antes de seguir para sanção do prefeito.

Doação

Outro projeto aprovado, na última sessão, autoriza a Prefeitura a doar um imóvel à Fundação de Saúde. A área de 286 metros quadrados está localizada na Rua Mansueto Pierotti, 990, Vila Amélia, e servirá para constituição de patrimônio da entidade.

Fonte: CMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: