Em São Sebastião, banho da Doroteia reúne 13 mil pessoas nas ruas de Boiçucanga

O tradicional Banho da Doroteia, em Boiçucanga, foi rodeado de foliões apaixonados por carnaval. O Bloco Acadêmicos do Vai Quem Quer levou nesta 47ª edição cerca de 13 mil pessoas desfilando pelas ruas de Boicucanga até o seu destino final, que é o banho de mar.  

O tema é a música deste ano cantava a “Resistência Caiçara”, que enaltecia as belezas naturais, culinária e mistura dos povos. E, ainda, enfatizava sua origem local “somos dessa terra, raiz desse chão, filhos de São Sebastião”.  A bateria, orquestrada pelo Mestre Cristian Santos, contava com 41 ritmistas, 4 intérpretes, 2 músicos, 1 diretor e 6 apoiadores.  

O Presidente Domingos de Matos, disse em nota “agradecer imensamente o acolhimento do público com a agremiação, e também o apoio fundamental da Prefeitura Municipal de São Sebastião, as secretarias e a Fundação Deodato Santana”.

Fonte: PMSS (Foto:  André Santos | PMSS)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: