Em São Sebastião, dois roubos são resolvidos em menos de 24 horas

Dois crimes de roubo aconteceram nesta terça-feira (14) em São Sebastião, mas foram rapidamente resolvidos. As ações envolveram as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Centro de Operações Integradas (COI).

Numa das ocorrências, imagens de um veículo utilizado em roubo da loja Vendimaq foram solicitadas pelo delegado do setor de Inteligência da Polícia Civil, o que resultou na prisão dos suspeitos. O veículo, um Montana, foi identificado também no roubo à residência de um agente da Polícia Federal. A própria guarda reconheceu o veículo e acionou a Polícia Militar.

Em outra ocorrência, a equipe do COI analisou por meio das câmeras de monitoramento as atitudes de um suspeito que roubou a Drogaria São Paulo, no centro da cidade. O rapaz entrou no estabelecimento comercial na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 3h. Posteriormente, a equipe policia, em uma VTR 100 (viatura), realizou buscas para identificar e prender o suspeito, encontrado da Praia do Deodato, na região central, em um acampamento improvisado à beira mar – o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Para o secretário de Segurança Pública, Marcos Jorge dos Santos, o trabalho das equipes, tanto da Guarda Civil quanto do COI, têm sido fundamentais para garantir a segurança no município. “Buscamos atender a população da melhor forma apoiando as ações de todas as polícias, muito embora nossa guarnição seja bem menor. Mesmo assim, já somamos milhares de atendimentos em prevenção, monitoramento, entre outras ações que visam mais segurança”, afirmou.

Fonte/Foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: