Em São Sebastião, poder executivo inicia estudos para reconstrução do rancho de pescadores na Enseada

Uma equipe da Prefeitura de São Sebastião realizou na tarde de segunda (27) uma vistoria ao rancho de pescadores da Enseada, na Costa Norte, destruído por um incêndio no último domingo (26), cujas causas estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

A vistoria foi feita pelo secretário de Meio Ambiente Leandro Saadi, a adjunta Natalie Cardozo, juntamente com a equipe do Departamento de Pesca e representantes da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), a inspeção foi acompanhada também pelo prefeito Felipe Augusto.  Um levantamento acerca dos prejuízos está sendo concluído pelos pescadores, eles estão contabilizando os valores de embarcações e petrechos destruídos pelo fogo.

A Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM) informou ainda que estuda a aceleração, por meios legais, da revitalização do rancho. Já a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH) entrou em contato com os pescadores, a fim de verificar as necessidades de cada um e disponibilizar o auxílio necessário.

Fonte: PMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: