Equipe de dança de São Sebastião vai ao Paraguai representar a cidade em concurso

O grupo de dançarinos sebastianenses “Independance” embarcou nesta sexta-feira (06/10) para o Paraguai para participar, durante o final de semana, de um concurso de dança. Esta é a primeira vez que o grupo faz uma viagem internacional e participa da competição.

A viagem conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião que auxiliou na compra das passagens e confeccionou os uniformes que serão utilizados pelos dançarinos durante a competição.

Na tarde de quinta-feira (05/10) o vice-prefeito Amilton Pacheco, juntamente com o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Cristiano Ribeiro, fizeram a entrega dos kits de uniformes aos dançarinos do grupo. A entrega oficial foi feita na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR).

De acordo com o professor Anderson Rodrigues, responsável pelo grupo, o concurso denominado Super Star Dance será realizado em Ciudad del Este. “Estamos ansiosos para participar deste concurso, afinal, esta será a primeira vez que vamos representar São Sebastião em outro país. Temos só a agradecer ao apoio da Prefeitura que nos ajudou com as passagens e com o uniforme”, disse.

Para o diretor de cultura Adibailson Cuba o apoio é importante tendo em vista que muitos dos atuais dançarinos do grupo são ex-alunos das oficinas culturais. “Ficamos muito felizes com a seleção do grupo para participar do concurso. Sem dúvida nenhuma um importante reconhecimento ao trabalho do Anderson, que por anos foi professor das oficinas culturais, e de nossos ex-alunos. Só temos a desejar boa sorte a vocês e muito sucesso”, disse.

Já o vice-prefeito Amilton Pacheco fez questão de ressaltar a dedicação da atual administração em todas as ações de cultura na cidade. “Ficamos muito gratos por saber que vocês estão representando São Sebastião e só temos a agradecer a esta dedicação e a dizer que nós desde que assumimos a atual gestão, em janeiro passado, estamos juntamente com o prefeito Felipe Augusto trabalhando incansavelmente para promover a transformação da nossa cidade”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: