Espetáculo “Virado à Paulista” é apresentado nesta sexta-feira (6) em São Sebastião

Acontece nesta sexta (6), em São Sebastião, o espetáculo “Virado à Paulista”, um cortejo-folia que, contando com a participação do público, propõe uma longa viagem que tem como portos as raízes africanas, o samba rural, os cordões carnavalescos, a institucionalização do samba, a intolerância religiosa e o combate ao preconceito racial. O evento acontece  a partir das 20h, na Rua da Praia, Centro Histórico do município, com entrada franca.

Livre para todos os públicos, após a apresentação, haverá um bate-papo sobre o espetáculo e o tema abordado. Nomes como Geraldo Filme, Dionísio Barbosa, Henricão, T. Kaçula, Paulo Vanzolini e Adoniran Barbosa, entre outros, estarão presentes no cortejo. A apresentação de “Virado à Paulista” em São Sebastião integra a circulação iniciada em março pela Cia. Cênica, que envolve ao todo 12 cidades do estado de São Paulo.

O evento é realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna (FUNDASS), em parceria com a a Cia. Cênica, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e ProAC – Programa de Ação Cultural.

Fonte: PMSS (Foto: Vanessa Palmieri)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: