Estruturas de saúde e de segurança de São Sebastião são reforçadas durante o JORI 2018

Para atender da maneira mais eficiente possível os visitantes durante os seis dias de Jogos Regionais dos Idosos (JORI), a Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias da Saúde (SESAU) e da Segurança Urbana (SEGUR), reforçou as estruturas relacionadas a estas duas áreas.

Com essa ação, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) central está priorizando o atendimento aos atletas do JORI, e a Guarda Civil Municipal (GCM) está fazendo o patrulhamento das escolas que recebem as delegações, além do reforço nas ruas durante as competições, com o auxílio da Polícia Militar.

De acordo com a secretária-adjunta da Saúde, Denise Passarelli, os idosos que eventualmente precisarem de atendimento médico, já na triagem de risco receberão uma pulseira de identificação e terão prioridade no atendimento. “Além de serem idosos e já possuírem prioridade, eles também são nossos convidados e serão atendidos com maior agilidade”, explicou.

O Comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Edgar Celestino, informou que reforçaram o patrulhamento no entorno dos alojamentos de todas as delegações, da Costa Norte até Barequeçaba, além dos principais eventos do JORI, que contarão com mais de 30 GCM e cinco viaturas. Celestino disse ainda que a Polícia Militar e a GCM estão trabalhando em conjunto para garantir a segurança durante o evento.

“Além disso, equipes de guardas ficarão alocadas durante o dia nas quatro escolas do bairro Topolândia, na Região Central, que recebem o maior número de delegações alojadas, até o encerramento dos Jogos, no domingo”, completou.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: