Evento “Mulheres 31” começa nesta sexta-feira em Ubatuba e promete debater a posição da mulher na sociedade

Da redação

Segundo as organizadoras, mais de 600 pessoas já estão confirmadas! Os ingressos podem ser adquiridos pela internet e também no local do evento.

Um grupo de empreendedoras da cidade de Ubatuba decidiu se unir e organizar um encontro para debater os diversos desafios enfrentados pela mulher na sociedade. Dessa união nasceu o evento “Mulheres 31”, que será realizado nesta sexta-feira e no sábado, dias 05 e 06 de maio, no Centro de Convenções do município, que estará sendo reinaugurado.

A abertura do “Mulheres 31” está marcada para as 8h, com apresentação de estandes. Ao longo do dia, a programação terá palestras e um bate-papo com empresárias, como Simone Medina (mãe do surfista Gabriel Medina), Luzia Costa (fundadora da rede de franquias Sóbrancelhas), Alessandra Ramiro (proprietária da escola Criar-te) e Sandra Sato (primeira-dama de Ubatuba).

No sábado, o encontro terá uma oficina sobre: “Pais presentes e pais ausentes”, comandada pela orientadora organizacional, Eliane Figueiredo. Também está na programação uma palestra sobre “Educação financeira na vida e nos negócios”, com Roberta Omeltech e a super palestra com Cris Poli, do programa Super Nanny, do SBT.

A primeira edição do evento contará com uma feira de negócios na qual participarão mais de 30 expositores da região do Litoral Norte, e mais oito projetos sociais de Ubatuba que estarão apresentando seus trabalhos.

Uma das organizadoras do “Mulheres 31”, Patrícia Militello, explicou ao Portal Caiçara a importância do evento. “O ‘Mulheres 31’ não é somente um evento, ele tem conteúdo, tem uma essência, e vai falar da posição da mulher na sociedade. Hoje a mulher tem o poder de edificar ou destruir a casa dela. Quando a mulher está bem, tudo fica bem ao redor dela, mas quando ela está mal, todo mundo fica mal. Pensando nisso e vendo a próxima geração crescendo, onde os nossos filhos acabam imitando tudo o que a gente faz, entendemos que se nós não estivermos bem emocionalmente eles também não estarão. A gente grita que quer um mundo melhor, mas o que estamos fazendo para melhorá-lo? Para isso decidimos unir um grupo de empreendedoras em prol de uma cidade renovada, de uma renovação de mentalidade”, analisou Patrícia, que é mãe, empresária e pastora da igreja Bola de Neve.

Durante um bate-papo, Patrícia já confirmou ao nosso site que a segunda edição do evento já está sendo planejada para o próximo ano. Aguardem!

Mais informações sobre o evento e ingressos, acesse o site: www.mulheres31.com.br.

programacao

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: