Ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima participa de encontro com alunos do Instituto Gabriel Medina

O Instituto Gabriel Medina (IGM) recebe, nesta sexta-feira (11), o ex-maratonista brasileiro Vanderlei Cordeiro de Lima para uma palestra sobre a trajetória de sucesso do medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas (2004) e bicampeão nos Jogos Pan-Americanos (1999 e 2003). O evento acontecerá no Auditório Samsung do IGM, que fica na praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Na ocasião, o atleta contará a sua história de sucesso para os mais de 60 alunos do Instituto em dois horários: 10h30 e 13h30. Vanderlei irá relembrar experiências vividas em diversas provas durante a carreira, que começou profissionalmente aos 16 anos.

A ação integra dois institutos apoiados pela Samsung, o IGM e o Instituto e Vanderlei Cordeiro de Lima, e está alinhada ao novo posicionamento global da marca, “Do What You Can’t”. O objetivo é promover a troca entre diferentes projetos sociais que unem educação, esporte e tecnologia, e, assim, proporcionar experiências singulares para incentivar as pessoas a acreditarem em seus sonhos e a superarem desafios.

“Poder contar minha trajetória e dividir um pouco da minha experiência com jovens atletas é sempre um enorme prazer. Independente da modalidade esportiva, a história se repete com bastante frequência: assim como o esporte transformou a minha vida, tenho certeza que está transformando a vida dos jovens do IVCL e do IGM”, afirma o atleta. “Além de praticarem atividades físicas regularmente, esses atletas ainda têm o privilégio de se desenvolverem socialmente nesses institutos. E ver um jovem como o Gabriel Medina, que está em plena atividade, já ter essa preocupação com o futuro e criar seu Instituto é inspirador. Estou animado para a palestra.”

Fonte: Assessoria de imprensa Samsung (Brand & Corporate)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: