“Fatec em Ação 2018” reúne diversas instituições no próximo dia 14, em São Sebastião

A segunda edição do “Fatec em Ação” acontece no próximo dia 14 de abril (sábado), das 8h30 às 12h, na sede da instituição Fatec de São Sebastião, no bairro Porto Grande. O evento irá reunir uma série de atividades sociais abertas à comunidade, envolvendo órgãos públicos e parceiros da iniciativa privada.

A Secretaria da Saúde vai desenvolver as seguintes atividades no evento: tipagem sanguínea, índice glicêmico, teste de HIV e aferição de pressão; já a Secretaria de Esportes irá realizar avaliações físicas.

A Secretaria da Educação irá montar no local uma brinquedoteca e uma sala de leitura e robótica, e a Secretaria de Turismo fará uma exposição e também irá montar um esquema para a prática de arborismo no local.

Para fazer a trilha sonora do evento, haverá um DJ e a Fanfarra da Escola Municipal da Topolândia.

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) vai promover uma feirinha de adoção de cães e gatos. Já o Poupatempo terá uma equipe para a emissão de Carteira de Trabalho. O interessado deve levar uma foto 3×4 em caso de primeira via; no caso de segunda via, além da foto, deve levar comprovante de PIS/Pasep.

O Fundo Social de Solidariedade também fará uma exposição de produtos com o peixinho.

Um micro-ônibus do Procon fará o atendimento ao consumidor; já a Guarda Civil Municipal (GCM) irá promover um curso de Defesa Pessoal.

A seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vai disponibilizar advogados para assessoria jurídica, e o “SEBRAE Aqui” fornecerá orientações a potenciais empreendedores e fará inscrições para as oficinas do Sebrae.

A Fatec realizará um curso de Impressora 3D, um minicurso para concurso público e ajudará na declaração do Imposto de Renda.

Haverá um ônibus saindo às 7h do dia 14 do Instituto Verdescola, na Costa Sul, para trazer moradores à Fatec.

A iniciativa privada marcará presença com atividades como cortes de cabelo, massagem, workshop de idiomas, entre outras ações, todas gratuitas para a comunidade.

A Fatec ressalta que para o serviço de declaração de imposto de renda é necessário apresentar os seguintes documentos necessários, – Informe de rendimentos; – Extrato do banco com a posição em 31 de dezembro de 2017; – Documentos do Imóvel; – Caso tenha financiamento de imóvel, extrato com a posição da dívida em 31 de dezembro de 2017; – Documento do veículo; – Informações dos dependentes, acima de 8 anos, com o número do CPF; – Declaração do ano anterior (se tiver); – Renda anual máxima de R$ 60.000 em 2017; – Patrimônio total máximo de R$ 500.000

Serviço: A Fatec fica na Rua Ítalo Nascimento, 366, no bairro do Porto Grande, em São Sebastião.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: