Festa da Alegria em São Sebastião promete agitar foliões do Pontal da Cruz

Evento vai integrar pessoas com deficiência e idosos

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), Saúde (SESAU), Educação (SEDUC), Esportes (SEESP) e Fundo Social realiza, na próxima segunda-feira (17), a Festa da Alegria, evento carnavalesco inclusivo que vai integrar pessoas com deficiência, idosos, crianças da rede municipal de ensino e entidades, no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz.

O evento é voltado aos pacientes dos Centros de Reabilitação, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) I, Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Fraternidade e Assistência Cultural a Terceira Idade de São Sebastião (FACULTI), Centro de Convivência da Terceira Idade Pontal da Cruz (CCTI), Programa Mais Vida do Fundo Social, e a comunidade em geral, com o intuito de integrar e incluir.

Banda e DJ animarão os foliões, das 14h às 17h, com a distribuição de lanches e sorvetes. A bailarina Viviane Gouvêa do estúdio de dança do ventre Sura Hanifi, da professora e coreógrafa, Silvia Beteloni, fará uma apresentação especial durante a confraternização.

O Centro de Apoio Educacional (CAE) Pontal da Cruz fica na Rua Maria Francisca, s/n, região central do município.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: