Finais de Vôlei e Tênis do JORI agitam tarde de sexta-feira em São Sebastião

A 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) teve uma tarde emocionante nesta sexta-feira (3). A torcida pode acompanhar São Sebastião nas finais do Vôlei Feminino e Tênis Masculino.

O resultado foi um espetáculo de garra, inspiração e determinação. Não faltou disposição dos atletas sebastianense. Prevaleceu o Esporte e o bom jogo. Embora a cidade anfitriã não tenha conquistado os títulos, não faltou mérito. Isso porque até a tarde desta sexta-feira, São Sebastião ocupava o 4º lugar na classificação geral.

As meninas do Vôlei de São Sebastião foram  vice-campeãs, perdendo para Mogi das Cruzes em setes emocionantes. O primeiro de 16×14 e outros dois de 9×15.

Na final do Tênis masculino São Sebastião perdeu para São José dos Campos por 8×4. Assim, os tenistas Bernardo Tavolaro e Bernardo Ernesto ficaram com o segundo lugar do pódio, que teve a dupla joseense José Carlos e Vladimir Souza como campeões. A partida de Tênis Feminino também não deu para São Sebastião nesta sexta-feira, perdendo para Poá por 7×5.

Cerca de 3 mil atletas de 40 municípios participam do JORI 2019, que segue até este domingo (5). Confira a programação e os boletins diariamente no site www.jorisaosebastiao2019.com.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: