Fundacc e Senac oferecem Curso Profissionalizante de Teatro em Caraguá

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), oferecerá um Curso Técnico em Teatro.

As aulas terão como objetivo habilitar o aluno para exercer a profissão de ator em diversos espaços de atuação, como teatro, cinema, televisão e empresas de vídeo, bem como em espaços não convencionais para apresentação de espetáculos. Para tanto, o curso trabalhará recursos vocais, corporais, emocionais, plásticos e tecnológicos, que transmitam ao espectador um conjunto de ideias, situações e ações dramáticas.

Com duração de 18 meses, o curso terá início em setembro e será realizado de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h. Com a bolsa de estudo, concedida pelo Governo Municipal, a mensalidade será de R$ 139. Os alunos que concluírem o curso receberão DRT (registro profissional de ator). Os interessados em participar devem ter a partir de 16 anos de idade, estar cursando ou já terem concluído o segundo grau e realizar a inscrição entre os dias 1º e 26 de agosto, na sede da Fundacc, localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Os documentos que deverão ser entregues no ato da inscrição são: uma foto 3×4, cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade e currículo artístico de no máximo 15 linhas. O processo seletivo se dará por uma banca, prevista para ser realizada no dia 31 de agosto, na qual os inscritos terão que apresentar uma cena com duração de no máximo 5 minutos, sem réplica, a partir de um texto teatral. Mais informações: (12) 3897.5673 ou pelo e-mail oficinas.fundacc@gmail.com.

Fonte: Fundacc

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: