Fundo Social de Caraguá abrirá inscrições para curso de garçom e garçonete

O Fundo Social de Caraguatatuba continua com a promoção de oportunidades à população. Nos dias 5 e 6 de setembro estarão abertas inscrições para o curso de garçom e garçonete para atendimento em restaurantes, quiosques e buffets.

As inscrições serão realizadas na sede do Fundo Social, das 8h30 às 16h30, no Centro. Os interessados devem levar originais e cópias dos documentos pessoais (RG, Título de Eleitor e comprovante de endereço). Podem participar homens e mulheres, com mais de 18 anos de idade.

O curso gratuito será ministrado pela JM Produções de Eventos, com carga horária de 40 horas, sendo realizado as segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 21h45, no Instituto Federal – Campus Caraguatatuba, a partir do dia 10 de setembro.

O objetivo do curso é preparar pessoas para o mercado de trabalho, principalmente para alta temporada, quando o comércio de alimentos busca profissionais para completar o quadro. Outra área do mercado é a capacitação de garçons para eventos e buffet.

Foto: Divulgação/PMC

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: