Fundo Social de Caraguá oferece cursos de Pintura em Tecido e Confecção de Biquíni

 

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba abre inscrições para dois cursos de geração de renda: Iniciação de Pintura em Tecido e Confecção de Biquíni. As inscrições serão realizadas na sexta-feira (11/05), das 8h30 às 16h, na sede do Fundo Social, no Centro.

Para o curso de Iniciação de Pintura em Tecido serão oferecidas cinco vagas. A oficina acontecerá toda terça-feira, das 13h30 às 16h30, com duração de 15 aulas. O aluno irá aprender as primeiras técnicas de pintura.

Ligado à Escola de Moda, o curso de Confecção de Biquíni exige que o aluno tenha noção de costura em máquina galoneira e overloque. Serão 12 vagas, sendo seis para o turno da manhã, das 8h30 às 11h30 e seis para o período da tarde, das 13h30 às 16h30. O curso tem duração de 15 aulas, sendo duas por semana, às segundas e quartas-feiras.

Os cursos ofertados pelo Fundo Social tem o compromisso de oferecer aos moradores, sejam eles acompanhados pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) ou não, como proposta de uma nova perspectiva de geração de renda e como contribuição da economia doméstica.

Foto: Luis Gava/PMC

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: