Fundo Social de São Sebastião divulga pontos de arrecadação para doações às vítimas das chuvas

O Fundo Social de São Sebastião informa que instalou pontos de arrecadação para ajudar com doações às vítimas das chuvas. A iniciativa recebe água, colchões, fraldas infantis, roupas de cama, roupas masculinas e infantis, cobertores, toalhas, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal.

Os estragos causados pela chuva ainda estão sendo contabilizados. O município registrou diversos incidentes com a forte chuva que atingiu São Sebastião na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com a SEDES, a cidade conta com quatro famílias desabrigadas, totalizando 20 pessoas, entre crianças, adultos e idosos. Todas estão no abrigo do bairro Topolândia.

Para quem quer ajudar basta levar sua doação até a sede do Fundo, na Rua Capitão Luís Soares, 33, no Centro. Outra opção para entregar sua doação é no Polo de Capacitação do Jaraguá, na Rua das Hortências, 117, no Jaraguá, na Costa Norte do município. Na Costa Sul, os donativos podem ser entregues em Boiçucanga e Maresias.

Pontos de arrecadação

Centro:
Fundo Social – Rua Capitão Luís Soares, 33, no Centro

Costa Norte:
Polo de Capacitação do Jaraguá – Rua das Hortências, 117, no Jaraguá

Costa Sul:
Padaria Nova Santiago – Rua Nova Iguaçu, 133, em Maresias
Regional Boiçucanga – Av. Walkir Vergani, 36, em Boiçucanga
CRAS Boiçucanga – Rua Sargento Felisbino da Silva, 200, em Boiçucanga

Chuvas

A Defesa Civil informa em algumas horas choveu mais de 200 milímetros em São Sebastião, equivalente ao mês inteiro e, com o risco de ocorrer o aumento do acumulado nas próximas 72 horas, é necessário redobrar a atenção nas áreas de encosta e se atentar aos sinais de movimentação de massa, tais como, trincas em solo e residência, nos bairros de Costa Norte e Costa Sul do município.

A recomendação é que a população que não ultrapasse ruas alagadas, evite o contato com água contaminada e se notar alteração na topografia do local saia de casa e acione a Defesa Civil pelo número 199.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: