Fundo Social de São Sebastião realiza ação humanitária para vítimas das chuvas no Lobo-Guará, na Costa Sul

O Fundo Social promoveu nesta terça-feira (14/05) uma ação humanitária na Comunidade do Lobo-Guará, na Costa Sul de São Sebastião, para levar doações – água, produtos de limpeza, higiene pessoal, alimentos e calçados – para as pessoas que perderam seus pertences nas chuvas que assolaram o município, no último domingo (12/05).

A ação foi liderada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Sebastião, Michelli Veneziani, em parceria com a Defesa Civil. “Nossa cidade sempre sofre muitos prejuízos com as chuvas. Várias regiões são castigadas e muitas famílias afetadas. O Fundo Social está aqui para ajudar de maneira emergencial”, disse Michelli.

A primeira-dama reforçou ainda que desde o início da gestão tem trabalhado para que o Fundo Social possa colaborar da melhor forma possível em todas as situações. “A solidariedade, o carinho e o respeito que temos pelas pessoas colaboram para transformar um pouco esses momentos tão difíceis. Sabemos que nossas ações não são grandiosas, mas fazemos a nossa parte e pedimos que todos que queiram ajudar, nos procure para ajudar também”, contou.

Para Luzinete, moradora da comunidade atingida, a visita do Fundo Social foi providencial. “Moramos em um lugar bastante complicado, e quando a chuva forte chega, não tem jeito. Somos muito agradecidos pela presença da primeira-dama, Michelli aqui, e por todo trabalho que o prefeito Felipe Augusto faz por nós”, disse ela.

O prefeito Felipe Augusto acredita que este trabalho do Fundo Social é essencial para todos que precisam de algum auxílio. “Este primeiro atendimento, rápido, faz a diferença real, estamos trabalhando para chegar em todas as pessoas que necessitam da nossa ajuda. A Michelli faz um trabalho extraordinário à frente do Fundo Social”, concluiu o prefeito.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: