Fundo Social recebe doação de 800 Kg de alimentos de moto clube  

 

O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião recebeu cerca de 800 quilos de alimentos doados pelos Abutre’s Moto Clube na manhã desta sexta-feira (11). Os alimentos foram arrecadados durante os dias do “Mega São Sebastião – Encontro Nacional de Motociclismo”, evento que reuniu cerca de 30 mil pessoas durante quatro dias no Centro Histórico da cidade.

O prefeito Ernane Primazzi avaliou como positivo o saldo do evento que movimentou a cidade e ainda conseguiu uma arrecadação expressiva. “Toda ajuda é bem-vinda. Recebemos quase uma tonelada de alimento como resultado de uma ação que trouxe reflexos positivos ao comércio, hotéis e pousadas em um período fora da temporada”, comentou.

Durante os dias do encontro, a região central do município registrou índice 90% de ocupação na rede hoteleira , recebendo visitantes do país e exterior. Assim, São Sebastião foi destino de pessoas vindas de Porto Alegre (RS), Belém (PA), Mossoró (RN), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Foz do Iguaçu (PR), Toledo (PR), Curitiba (PR), Lages (SC), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo, tanto da Capital quanto de todo o interior do Estado. Entre os visitantes do exterior foram registradas as de turistas de Portugal, Argentina, EUA e Espanha.

A chefe administrativa do Fundo de Solidariedade de São Sebastião, Vanda Lopes, agradeceu o apoio de todos os colaboradores e a organização do evento.

Com apoio da Prefeitura de São Sebastião, o “Mega São Sebastião – Encontro Nacional de Motociclismo” foi promovido pela Assa Eventos e Abutres do Brasil, tendo como objetivo principal promover o trabalho social, difundir a cultura do motociclismo no Brasil, movimentar a economia local por meio do turismo e divulgar a cidade.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Foto: Arnaldo Klain | PMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: