Após torção, Gabriel Medina confirma presença no Round 3 do Championship Tour

Após sofrer uma torção no joelho direito, ao voltar da tentativa da manobra aérea,  durante o Round 2 do do Championship Tour, na Gold Coast, Austrália, Gabriel Medina deixou o mar mancado e gerou preocupação. Ainda assim, o surfista voltou ao mar e surfou em altíssimo nível, sendo uma das melhores performances do round, vencendo a bateria de estreia.

Nesta quinta (16), por meio de nota, a assessoria de Medina confirmou que o atleta irá participar do Round 3 da competição.  Já foi medicado, está fazendo gelo na região dolorida e repouso. “Estou bem, descansando e vai dar para surfar no próximo round”, anunciou Medina já em casa, junto com seu pai e técnico, Charles Saldanha Rodrigues.

Gabriel competiu na bateria 4, somando 16,50 pontos nas duas melhores ondas, superando o compatriota e amigo, Wiggolly Dantas (que inclusive o amparou na saída do palanque) e o havaiano Ezekiel Lau.

foto: Assessoria

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: