São Sebastião: Gabriel Medina vence competição ‘Paúba Super Tubos’ com tubo nota 10

A segunda edição do Paúba Super Tubos, reuniu surfistas de todo o Brasil em competição especial de tubos, realizada neste domingo (4), na praia de Paúba, na Costa Sul de São Sebastião, com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esporte (SEESP).

Os surfistas encararam ondas de mais de 2 metros e tubos de tirar o fôlego do público. Surfando no quintal de casa, o bicampeão mundial Gabriel Medina venceu a competição na categoria Open – liberada para qualquer tipo de prancha – com direito a tubo nota 10 na final.

“Eu amo surfar em Paúba, aqui tem altas ondas e eu sempre gosto de vir pra cá quando o mar está grande. Eu viajo o mundo inteiro e acho que a minha onda favorita é essa aqui. Todos estão de parabéns, os moleques estão competindo super bem e fico feliz de ver eles nesse nível. Parabéns a todos os organizadores”, disse Medina.

Quem também marcou presença na competição foi o bicampeão mundial de Longboard, Phil Rajzman. “É um prazer surfar em Paúba, inclusive eu já gravei aqui com o ‘9 Pés’, meu programa do Canal Off, e peguei altos tubos. As ondas daqui são muito parecidas com as de Pipeline e com certeza esse é um desafio a mais na disputa”, destacou.

O evento que também contou com disputas na categoria Bodyboard, surgiu com a Associação de Moradores de Paúba, com o objetivo de promover uma confraternização entre os atletas de diversas vertentes do surf, como o Longboard, o SUP e o Bodyboard.

Classificação – Open
1º Gabriel Medina
2º Philippe Neves
3º Heitor Duarte
4º Fernando Júnior
5º João Pedro

Classificação – Bodyboard
1º Valdomiro Mirinho
2º Bruno Rocha
3º Gustavo Martins
4º Ronaldo Lima
5º Paulo Freire

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: