Gincana da Solidariedade: escolas de Caraguá fazem ação para arrecadar arroz

O CIDE Centro (Tinga) é o representante de Caraguatatuba na 17ª Gincana da Solidariedade. Os alunos da EMEF Profª Maria Aparecida de Carvalho e CEI/EMEI Profª Maria Elma Mansano já estão a todo vapor para arrecadar quilos de arroz, alimento escolhido na primeira etapa.
Na próxima quarta-feira (6) acontecerá o Bazar Solidário, das 18h30 às 20h30, no CIDE. Roupas, sapatos e acessórios em bom estado serão comercializados e o dinheiro arrecadado será revertido para a compra do alimento.
Na quinta haverá a tradicional troca de arroz por ingressos do Parque Trombini. Um quilo vale um ingresso; 2kg, 2 ingressos; 5kg, 6 ingressos e 20kg, 25 ingressos. A permuta valerá das 18h30 e 20h30, na entrada do parque de diversões.
Histórico
Caraguá foi campeã por quatro vezes da Gincana da Solidariedade, em 2008, com a Emef Profª Antonia Antunes Arouca (Massaguaçu); em 2011, com a Emef Prof. Luiz Ribeiro Muniz (Martim de Sá); no ano passado, com a EMEF Prof. Lúcio Jacinto dos Santos (Tinga); e em 2014, com a EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues (Indaiá). Ano passado foi vice-campeão com a EMEI/EMEF Carlos Altero Ortega (Morro do Algodão). A Gincana da Solidariedade é promovida pela TV Vanguarda em parceria com os municípios.
Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: