Governo Federal contempla São Sebastião com nova ambulância para o SAMU

Anúncio foi feito em evento com a presença do presidente Michel Temer no interior de São Paulo

A Prefeitura de São Sebastião está entre as 300 cidades do País contempladas com uma nova ambulância para ser utilizada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O anúncio foi feito pelo Ministério da Saúde, na manhã desta sexta-feira (02/03), durante um evento realizado na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, que contou com a presença do presidente da República Michel Temer.

O secretário Municipal de Saúde Carlos Roberto Pinto esteve no evento representando o prefeito Felipe Augusto e disse que a partir da próxima segunda-feira (05/03) serão feitos os procedimentos administrativos para a entrega oficial do veículo no Município. “Foi um evento muito importante para a nossa cidade e tive a oportunidade de conversar com o presidente Michel Temer e levar o abraço do nosso prefeito para ele”, disse o secretário.

A entrega faz parte de um projeto do Governo Federal para renovar a frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) em todo o país. De acordo com o Ministério da Saúde os veículos devem atender a necessidade de 219 municípios brasileiros em 25 estados.

Para o presidente da República a renovação da frota – que deverá ser gradativa nos próximos anos- irá melhorar ao atendimento. “Muitos prefeitos estavam há sete anos sem receber ambulâncias, então, de certa forma, esses novos veículos farão uma revolução no serviço”, ressaltou Michel Temer.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: