Homem é preso em flagrante após assassinar namorada em Ubatuba

Nesta quarta-feira, dia 07/08, um homem assassinou a sua namorada no bairro Perequê-Açu, em Ubatuba.

A Polícia Civil recebeu uma ligação informando sobre o feminicídio e prontamente os policiais se dirigiram ao endereço indicado, onde encontraram o corpo da vítima sobre a cama, sem sinais vitais e com marcas de estrangulamento.

Segundo a Polícia, o homem teria um relacionamento amoroso com a vítima há aproximadamente dois anos, e na noite do crime a vítima teria relatado que tinha a intenção de terminar o namoro, fato que motivou o crime, e levou o autor a estrangular a vítima com um pedaço de pano. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao criminoso pelo crime de Feminicídio e conduzido a unidade policial.

A Polícia Civil de Ubatuba orienta todas as munícipes que ao menor sinal de violência, seja verbal ou física, especialmente no contexto doméstico/familiar que procurem imediatamente a Delegacia da Mulher de Ubatuba para o relato dos fatos e providências de Polícia judiciária necessárias.

Fonte e foto: Polícia Civil

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: