Ilhabela confirma nome da nova secretária de Educação

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, anunciou nesta quinta-feira (7) o nome da nova secretária de Educação, a professora e ex-secretária adjunta, Ana Paula Santos Silva, que substituirá a ex-secretária Yeda Lopes, afastada no dia 25 de fevereiro para tratamento de saúde [relembre aqui].

A nova secretária é formada em Magistério, Pedagogia e Psicopedagogia e é professora efetiva do município há 20 anos (desde 1999). Foi diretora da Escola Mércia Nascimento Dias por oito anos,  assessora de direção da Escola Eurípedes da Silva Ferreira por um ano, atuou como Educadora em Saúde pela Secretaria de Saúde, de 2005 a 2008, fez um segundo concurso em 2008, e exerceu a função de secretaria adjunta de agosto de 2017 até esta quinta-feira (7).

A nova secretária ressaltou a importância do momento. “A educação pública é a minha vida. Por isso, a cada dia aumenta a minha motivação por esse trabalho. Agradeço ao prefeito e a Yeda, pela oportunidade de ter ocupado o cargo de secretária adjunta, por mais de um ano e sete meses, e colaborar com os avanços da Educação de Ilhabela. Agora temos um desafio ainda maior e vamos enfrentá-lo com grande dedicação”, declarou Ana Paula.

Fonte: PMI  (Foto: Ronald Kraag/PMI)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: