Ilhabela conhece os campeões municipais de futebol

O arquipélago de Ilhabela conheceu neste domingo (4/9), no Estádio Municipal, no Itaquanduba, os campeões do Campeonato Municipal de Futebol 1ª e 2ª Divisão.

Na primeira decisão do dia, Sem Querer e Cruz de Malta disputaram a final da 2ª divisão. Em jogo disputado nos dois tempos, a partida terminou empatada em 0 a 0, e a decisão foi para os pênaltis. Melhor para o Sem Querer, que venceu por 5 a 4 e ficou com o título.

Na outra final do dia, Perequê e Garrafão se enfrentaram na decisão da 1ª divisão. Mais uma vez, equilíbrio nos dois períodos e disputa de título nas penalidades. Campeão em 2015, o Perequê levou a melhor, e por 5 a 4 faturou o bicampeonato do Municipal de Futebol 1ª Divisão.

O Campeonato Municipal de Futebol 1ª e 2ª Divisão de Ilhabela foi realizado pelo Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: