Ilhabela declara estado de alerta devido ao volume de chuva que acomete a região

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, acabada de decretar estado de atenção para alagamento e desmoronamento de terra. A cidade começou a sofrer o reflexo da chuva intensa que acomete a região nesta quarta-feira (14), e apresenta alagamentos, quedas de árvores e deslizamentos de terra. Mais de 20 pessoas já foram retiradas de suas casas e se encontram na Escola de Vela Lars Grael.

São 19 moradores (7 crianças) do bairro Cantagalo, e seis do Morro dos Mineiros. Toda a equipe da Defesa Civil, secretariado e funcionários estão nos bairros mais comprometidos dando o suporte às famílias. “As equipes estão divididas pelos bairros. De norte a sul há intervenção da prefeitura. A nossa preocupação é com a previsão dos próximos dias que aponta mais chuva, principalmente nesta noite. Por isso, pedimos para que todos fiquem atentos”, disse o prefeito.

Fonte e foto: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: