Ilhabela divulga edital de remoção de professores

 

Os pedidos deverão ser protocolados de 23 a 25 de setembro

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, divulgou, nesta sexta-feira (20), o edital referente à remoção de professores efetivos da rede municipal de ensino.

A remoção é a movimentação dos profissionais do Magistério titulares de cargo efetivo de docência de uma para outra unidade escolar, nos termos do artigo 30 da lei Municipal n° 1.327/2018; O presente processo de remoção abrange os titulares de cargos de professores de educação básica, exceto os professores adjuntos.

O candidato deverá protocolar o pedido de inscrição, devidamente preenchido, no Protocolo da Prefeitura (Sala do Cidadão), no Paço Municipal, do dia 23 ao dia 25 de setembro.

Junto ao pedido de inscrição, deverá ser anexada cópia legível da documentação necessária para fins de pontuação, tal como diplomas e certificados de cursos universitários concluídos – comprovadamente reconhecidos pelo Ministério da Educação, certificados de cursos de aperfeiçoamento e/ou capacitação da área docente, etc.

Para mais informações, acesse o link completo do edital: http://bit.ly/2kWPoX4.

Foto: Divulgação / PMI

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: