Ilhabela divulga edital para serviço de acolhimento social

A Prefeitura de Ilhabela publicou o chamamento público n°09/17, que visa a execução do serviço de acolhimento social – modalidade casa lar.

O acolhimento social é um serviço de atendimento provisório, constante no artigo 101 do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, que visa os cuidados a um grupo de crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo em função de abandono ou quando as famílias ou responsáveis se encontram, temporariamente, impossibilitados de cumprir a função de cuidado e proteção, até que seja permitido o retorno ao convívio com a família de origem ou encaminhamento para família substituta.

A sessão pública de avaliação das propostas acontece no dia 26 de junho, às 10h10, na Sala de Licitações do Paço Municipal, localizado na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86 – Perequê.

As organizações da sociedade civil interessadas poderão apresentar propostas no prazo de 30 dias, contados a partir da publicação do edital, disponível no site da Prefeitura: www.ilhabela.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3896-9200, ramal 9533.

Fonte: PMI

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: