Ilhabela Divulga programação do Pontos Mis de Agosto

Excelentíssimos, Sintonizah e Além do Homem estão em cartaz 

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura divulgou a programação do Pontos Mis do mês de agosto. São três os filmes em cartaz: Excelentíssimos, Sintonizah e Além do Homem.

Confira a programação:

Excelentíssimos – dias 17, 24 e 31/8 (sábados) às 11h.

Classificação livre.

Um registro dos fatos, personagens e articulações por trás da maior crise política do país desde a redemocratização. Gravado dentro do Congresso ao longo dos meses em que corria o impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff.

Sintonizah – A Extensão das Ondas do Rádio – 20/8 (terça-feira) às 18h.

Classificação livre.

Este documentário conta como as notas e o ritmo do reggae chegaram de maneira não esperada à capital maranhense, São Luiz, apenas através das ondas do rádio, antes mesmo de o reggae ter sido reconhecido mundialmente. Músicos, radialistas, colecionadores e DJs das Radiolas contam como a ilha maranhense passou a ser conhecida também como Jamaica Brasileira.

Além do Homem – 27/8 (terça-feira) às 18h.

Classificação 14 anos.

Marcel Lefavre, renomado antropólogo francês desaparece em áreas isoladas do estado de Minas Gerais, deixando para trás apenas seu diário de viagem. Ao saber do fato, Alberto Luppo, escritor brasileiro, retorna de Paris, onde vivia há anos, para retomar a obra do colega desaparecido. Esta viagem levará Alberto a um ponto sem retorno, para a compreensão dele mesmo, e do povo brasileiro.

Serviço: As exibições dos filmes são gratuitas e acontecerão sempre na Biblioteca e Videoteca “Prefeita Nilce Signorini”, localizada na avenida Princesa Isabel, nº 2626, na Barra Velha.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: