Ilhabela: Douglas Leão é tricampeão do São Paulo International Open de Jiu-Jítsu

O ilhabelense Douglas Leão conquistou neste domingo (18/9), no Ginásio José Correa, em Barueri (SP), o tricampeonato do São Paulo International Open de Jiu-Jítsu. Campeão em 2014 e 2015, Leão faturou mais uma medalha de ouro no torneio, que é organizado pela principal entidade de Jiu-Jítsu do Mundo: a International Brazilian Jiu-Jítsu Federation (IBJJF).

“Foi um campeonato difícil. Mesmo com algumas lesões, consegui desenvolver bem o meu jogo. Ganhei a primeira luta por pontos. Na final, ganhei após uma finalização rápida com uma chave de braço, uma das minhas especialidades. Mais uma medalha de ouro na minha carreira, sendo a 11ª neste ano, todas conquistas em campeonatos federados pelas principais entidades do esporte: IBJJF, CBJJ, IFSBJJ e CBJJE.  Estou muito feliz com o resultado em um torneio de extrema importância, ainda mais por três anos consecutivos”, destaca Leão.

Agora o lutador segue a rotina de treinos intensiva para as próximas disputas. “Gostaria de agradecer meus pais, minha esposa Jessica, minha família, meu mestre Rodrigo Cavaca, meus parceiros de equipe, meus amigos, meus alunos e a todos meus patrocinadores. Muito obrigado, sem vocês nada disso seria possível. Oss”, agradece o campeão.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: